sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Sabe porque o clipe de BAAB foi tão perfeito ?
Porque não teve atuação, o Justin foi apenas o Justin. Foi tipo pegue a câmera e divirta-se


Justin :) você :) está :) super :) safado :) no :) clipe :) de :) Beauty and a Beat :) por :) isso :) vai :) dormir :) no :) sofá :) hoje :)


*Pattie Mallete sobre Justin: 
Eu fecho meus olhos e volto ao passado. Justin puxou minha saia: ‘Mamãe, estou com medo! ’ disse. ‘Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar seu medo nos olhos e chutar! ’ Eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. ‘Tchau mamãe, eu amo você!’ Ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ‘Eu te amo muito, querido’ eu di
sse, e me inclinei para beijá-lo na testa. Eu o vi correr. ‘Vá pegá-los, querido.’ eu disse. Abri os olhos e estava de volta, dessa vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro ‘Mãe, eu não me sinto bem.’, disse ele ‘Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém.’ Eu olhei para meu filho ‘Basta olhar diretamente para seu medo e chutar.’, ele sorriu pra mim. ‘Eu te amo mamãe.’ Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha. ‘Também te amo, querido’. ‘JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!’ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será o meu menino, o pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo, é estranho como mudou a minha vida.” - Pattie Mallette.




quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Beleza? Sim, ela tem. Mas acima de tudo, ela tem Talento. Coisa que vocês que a julgam como se fossem superiores, como se não cometessem erros, não devem ter nenhum. Mas iai, se ela não fosse bonita? O que ia mudar? Me desculpe, mas desde quando tem que ser bonita pra ser talentosa? História? Ela também tem, uma linda, e se não conhece, está na hora de procurar. Mas e se ela não tivesse aquela história de “grande superação”? Me mostrem a lei que para ser para ser famoso, você tinha que sofrer. Isso não existe, vocês ficam comparando ela com outros famosos, história com história, roupa com roupa, música com música. Cada um dos famosos, cada um dos ídolos, seja lá de quem for, tem uma história diferente da outra, uns podem ter sofrido mais ou menos, mas do que importa se todos deram duro para chegar onde chegaram? Do que importa ter roupas parecidas? Até parece que você nunca viu ninguém usar uma roupa/bijuteria igual a sua, não é? A música vai de cada um e se você não gosta, guarda a merda da tua opinião pra você, pois alguém ai, no meio desses 7 bilhões de pessoas gosta e você não tem o direito de magoa-las, de feri-las, a final, não gostaria que fizessem isso com você, não é?





Diferente de vocês haters, nós não fazemos piadinha com a morte de ninguém. Diferente de vocês haters, nós entendemos que a pessoa que se foi é importante para alguém e merece respeito. Nós somos diferente de vocês, não tiramos “onda” com a morte das pessoas que outras a amavam, não fazemos o tipo de brincadeira maldosa que vocês fazem. Lembra das piadinhas com a Scarlett? Lembram? Lembram dos “bem feito”? Não, nós não fazemos isso, nós respeitamos, nós sabemos que as pessoas tem sentimentos e se magoam ao ver que as pessoas zoam a queles que elas amam. Isso machuca e nós sabemos disso, mas diferente de vocês, não nos rebaixamos a esse nível estúpido, não é? We love Avalanna like a love song. 

É mesmo? Pois eu a conheço por Selena Marie Gomez: A mulher que quando era criança teve seus pais separados, e sofreu bastante com isso. Morou boa parte do tempo com os avós pois sua mãe a teve muito nova e não largou os estudos. Ela tinha que catar moedas no banco do carro para abastecer o tanque, e por muitos dias tinha apenas miojo para comer. Depois ela tentou fazer vários testes para programas, até que conseguiu um em Barney, e em quanto ela atuava lá, ninguém sabia da existencia de Justin Bieber. Após varios “não’s” da Disney, ela foi aceita estrelando no programa Wizards Of Waverly Place. Depois disso ela começou a fazer vários filmes, e só ai Justin Bieber tinha vídeos postados no youtube. Mais e mais filmes e muitos prêmios até ela conhecer Justin Bieber. Hoje ela tem 5 turnês, 3 Emmys, 15 disco de Ouros, mais de 10 filmes 4 discos de Platina, 55 prêmios, sua própria linha de esmaltes e de moda, além de ser eleita a 24º mulher mais bonita de 2012. Mas ai depois que ela começou a namorar Justin Bieber, parece que todos esqueceram do quanto ela lutou por onde está, do quanto deu duro e tudo isso, todo esse histórico passou a ser graças ao Justin, coisa que não é. Mas o irônico é que você daria tudo pra ser reconhecida como “a namorada do Justin Bieber” não é? E Não é por que vocês reconhecem a Selena Marie Gomez por “namorada do Justin Bieber” ou “Alex Russo” que o resto do mundo a conhece assim também. Pois eu sei que existem pessoas diferentes de você que não julgam sem conhecer, e que pesquisam saber de alguma coisa além de seu nome antes de abrir a boca pra falar merda.


Sabe do que você precisa? De respeito e vergonha na cara. Isso machuca, se coloca no lugar das pessoas, se liga, e se fosse você? E se fosse tua irmã que morreu, e se fosse tua mãe que perdeu o bebê? Você ia gostar? imagino que não. Ia gostar de ver pessoas tirando “onda” com ela? E ainda tem a falta de vergonha na cara pra pedir respeito pro Bieber, quer saber? Você não pode se chamar de Belieber, imagina, se o Justin visse isso? Ele ia ficar feliz? Que boa fã você esta sendo não é? Como o Justin iria ficar contente vendo que uma fã que nem você critica e tira “onda” sem a menor falta de vergonha na cara, da irmã da pessoa que ele ama. Mas acontece que vocês não conseguem imaginar se isso acontece com vocês. O mundo da voltas querida, isso poderia acontecer com você. Eu só te digo 2 coisas: Não faça pros outros o que você não quer pra você, e não exija respeito antes de respeitar.


Não adianta. Não adianta exigir respeito, por que isso é uma coisa que os haters nunca terão, apesar de sempre exigi-lo. Eles sempre irão te julgar, ou inventar alguma besteira só pra ter um motivo pra te odiar. Eles sempre vão fazer de tudo pra que você caia. Se eles ligam pros sentimentos das pessoas? Eu me pergunto isso sempre e as vezes chego a pensar “será que eles tem sentimentos?”, por que do jeito que eles conseguem magoar as pessoas, apenas pensando em si, me surpreende, me surpreende o quanto eles não ligam pro que as pessoas sentem e como aquilo pode surtir um efeito ruim sobre elas. Me surpreende que elas fazem com o ídolo dos outros, o que elas não querem para os delas, me surpreende que eles se atrevem a pedir respeito e não respeitam. Pode ter mil te odiando, mas ao mesmo tempo há mais de 22 milhões de pessoas ao teu lado, te apoiando, te defendendo, até o fim. Me orgulho de ter o direito de dizer “eu sou Dreamer e essa mulher forte, que lutou pelo que queria, essa rainha ai, é minha ídola!”, disso eu tenho um orgulho enorme. Dos haters? Mais idiotas e ridiculos a cada dia. Mas de uma coisa eu sei: Se as pessoas estão tentando te colocar pra baixo, isso significa que você está acima delas.


Eu sinto falta de ligar a TV, colocar na Disney e ver que estava passando WOWP. Eu sinto falta de dar gargalhadas com as piadas que faziam eu chorar de rir. Eu sinto falta da Alex Russo, sinto falta da sua preguiça, do seu jeito de tentar resolver as coisas e só piorar, sinto falta da varinha na bota, sinto falta da garotinha do papai, sinto falta da menina que ia pra varanda conversar com a mãe quando estava triste, sinto falta da “mi hija”, sinto falta do jeito que implicava com o seu irmão… Ah, Justin, sinto falta dele se gabando, dele resolvendo todos os problemas em que se metiam, das namoradas estranhas, do medo de usar magia para qualquer coisa, da insegurança, sinto falta do irmão mais velho, com sinto do mais novo… Max! Sinto falta da sua lerdesa, da burrice, do jeito como quebrava as coisas, sinto falta de como era indiscreto, do “to do lado da Alex” “to do lado do Justin”, sinto falta da monolarangose, sinto falta da Maxine, sinto falta da conciencia, do quarto bagunçado. Sinto falta do quanto esperava ansiosamente por cada episódio novo e de quanto chorei, e ri no ultimo. Sinto falta dos meus Feiticeiros.

Ela levanta a cabeça e sorri, diante de seus xingamentos, criticas, acusações falsas e tudo de ruim que vocês falam. Mas ela nunca parou e retribuiu esse xingamentos, sempre respondeu com um belo sorriso e falando coisas gentisao contrario de você. Mas por que em vez de se preocupar em xingar o ídolo dos outros não defende o seu? Por que ao em vez de subir uma TAG ruim pros ídolos dos outros não sobe uma boa pro teu? Por que ao em vez de criar um hater para a pessoa que você não gosta, mas que muitos amam, não cria um FC para o teu ídolo? Por que? Por que desse ódio em seu coração? Por que ela namora teu ídolo? Ah, poupe-me, eles são felizes. Aproposito, como acha que o Justin, reage a tudo isso? Acha que ele dá pulinhos de felicidade? Ah, pois se achar, acordeé a pessoa que ele ama que você está julgando e criticando. Uma coisa é você expressar sua opinião, outra é vocêxingar, criticar, e julgar sem conhecer.



Você teria coragem de cantar uma de suas musicas com seu namorado no show dele para praticamente 40 mil pessoas que te odeiam? Teria coragem de acompanhar seu namorado na turnê dele, sendo vaiada no aeroporto? Teria coragem de ser apanhada por uma fã do seu namorado e não fazer nada? A Selena teve.
Quem é mesmo que esta namorando ? Não são os Selenators, não são as Beliebers, não é a Pattie, nem os avós do Justin. Não sei porque vocês tem mania de achar que tem algo errado, ou que só porque vocês querem o namoro deles tem que acabar. Não é pra vocês entenderem o relacionamento deles, o namoro é deles, não de vocês. Quer o melhor pro seu ídolo? dê valor a felicidade dele, e o apoie. 

sábado, 6 de outubro de 2012


” Eu estarei lá Justin.. quando você estiver rindo ou chorando, eu estarei lá quando você precisar de alguém que te faça sorrir. Eu estarei lá quando você precisar de uma mão pra te erguer, estarei lá também quando você não precisar. Estarei lá para segurar a sua mão quando você estiver com medo. Eu te levo comigo em um lugar que alguém jamais esteve: No meu coração. Não tenha medo de cair, pois eu estarei lá pra te segurar.. juro que estarei. Mesmo que você não consiga me ver eu estarei lá. Embora eu não faça muita diferença na sua vida.. a muito tempo você é a razão da minha.” 


Bom, eu não sei o que vai acontecer daqui 30 anos, não sei se eu vou estar casada, com filhos. Também não saberei o que irá acontecer com você, não sei como vai ser sua careira, não sei como vai ser sua vida. Mas quando eu estiver bem velinha vou lembrar de você, vou lembrar do seu sorriso, dos seus prêmios de tudo. Vou dizer para os meus netos com orgulho: “Eu era Selenator, eu amava a Selena Gomez”. Não irei esquecer de você, porque você mudou minha vida, me ensinou a sonhar alto e me amar do jeito que eu sou. Vou contar para meus netos que você me ajudou a superar meus problemas, vou contar também que eu já te defendi de muitos haters, vou contar quanto orgulho você me deu. Eu nunca tive e nem vou ter vergonha de te amar. Vou contar que eu vi você de Gianna de Barney e seus amigos até a Selena Gomez (estilista, modelo, atriz, cantora, compositora, embaixadora da UNICEF, e muito mais). Vou lembrar de tudo. Vou lembrar seus atos pelos seus fãs, seus gestos com as crianças carentes e tudo mais. Quando eu estiver velha, prometo contar para meus netos, bisnetos até tataranetos o quanto você foi/é importante na minha vida. Eu te amo pra caralho Selena Marie Gomez. 


“Oi, eu me chamo Justin Drew Bieber, tenho 18 anos de idade e vim de uma pequena cidade do Canadá, no interior de Ontário, chamada Stratford. Eu sei que você me conhece. O mundo inteiro me conhece. Eu sou famoso, rico e abençoado, tenho tudo o que quero. Talvez por isso sou motivo de ódio. Eu nunca fiz mal à você, nem a sua família ou amigos. Nunca te xinguei ou te machuquei. Eu mal sei quem você é. Você não tem motivos para me odiar, até porque minha mãe sempre me ensinou que ódio era uma palavra forte demais. Se você acha que eu não mereço tudo que tenho, ou até que não sou talentoso o bastante, eu vou te contar uma pequena história…

Eu tinha cerca de 3 à 4 anos, quando aprendi a tocar bateria sozinho. Meus avós ficavam até surpresos de como eu conseguia lidar com aquilo, com tão pouco tamanho. Hoje em dia eu toco vários instrumentos, como piano, e aprendi todos eles sozinhos. No auge dos meus 12 anos, eu comecei a cantar e a tocar vilão na frente do Avon Theater, na minha cidade natal, para conseguir uma grana extra. Que, com meu primeiro dinheiro juntado, eu consegui levar minha mãe para uma viagem à Disney, já que era seu sonho e nunca tivemos condições de ir. Todo mundo que passava por frente do teatro, me elogiava. Minha mãe engravidou de mim ainda adolescente, meus pais se separaram quando eu ainda era uma criança e ela tinha que fazer faxina em casas, para poder cuidar de mim. Era de família carente, minha casa era simples, tinha até mofo. Eu era baixinho e magrelo, motivos talvez para zoarem de mim. E nunca fui o popular da escola, longe disso. Participei de uma competição de canto chamada Stratford Idol. Os participantes faziam aula de canto e tinham professores, eu nunca tive isso, e o importante para mim era a diversão, mesmo tentando fazer o mais profissional possível. Acabei ficando em 2º lugar. Como tinha parentes de longe, muito deles não puderam ir, foi aí que tivemos a idéia de gravar. Gravamos e minha mãe postou no Youtube. Assim começamos a fazer com alguns vídeos caseiros, já que recebi muitos comentários positivos. Eu nunca quis ser famoso, talvez não pela música, porque na verdade meu sonho era ser jogador de Hockey. Algum tempo se passou e um cara insistente não parava de ligar para minha mãe querendo falar sobre mim. Depois de muitas tentativas, resolvemos ver o que era. Ele nos ofereceu uma semana em Atlanta, sem compromisso, para que conversássemos sobre o assunto e disse que me apresentaria a muitos profissionais. Chegamos lá e Scooter Braun me pediu para não mexer com ninguém, mas quando vi Usher… Eu sai correndo e pedi para cantar para ele. Eu o admirava muito. Ele não deu muito atenção e só falou qualquer coisa como se fosse para eu entrar, porque estava frio e se afastou. Não pude cantar para ele, não dessa vez. No fim, Scooter acabou virando meu empresário, por mais novo que ele fosse ao ramo. E não pense você que foi fácil, nada foi fácil. Viajávamos direto e todos falavam não, não e não. As gravadoras diziam: “Não há espaço para ele, ao menos que ele fosse da Nickelodeon ou Disney, ele nunca vai conseguir”. Foi uma das coisas mais frustrantes do mundo. Scooter então falou que eu precisava da pessoa perfeita. Estava ela lá, desde o começo: Usher. Ele me apresentou para L.A. Reid, que depois foi um grande passo para minha contratação à Island Def Jam. Nos mudamos para os Estados Unidos, mas ainda não foi o começo. Demos um puxão à gravadora, dizendo que queríamos gravar, e eles ficaram furiosos com a pressão. Scooter fala que, se dependesse deles, eu só iria gravar quando completasse 28 anos. Foi aí que conheci Mama Jan, minha preparadora vocal desde lá. Depois disso, resolvemos começar a gravar. Estou lembrado que uma vez Usher me interrompeu no meio das gravações, para falar o seguinte: “Senhoras e senhores, apresento à vocês o artista da Island Def Jam, Justin Bieber, se preparando para fazer sucesso! Nós estamos trabalhando agora e se preparem, porque vai ser um sucesso.” , e no vídeo eu concordei. Gravei One Time e Scooter falou para que fosse o primeiro single, porque “pegava rápido” e a garotada iria amar. Digamos que foi essa a música que mudou tudo, foi essa música que deu origem ao artista, Justin Bieber. Depois disso, todo lugar que eu ia cantar ela, centenas e mais centenas de meninas vinham, era uma loucura! Depois de algum tempo, gravamos a outra parte do CD e o primeiro single foi Baby, que por sinal é o vídeo mais visto da história do youtube. Meu álbum foi o primeiro no mundo por várias vezes consecutivas, eu consegui lotar o palco mais famoso do mundo em 22 minutos, eu tenho uma biografia, eu tenho um perfume, eu tenho um filme, eu bati recordes, eu estou entre os maiores artistas do mundo, eu ganhei milhares de prêmios, eu fiz participações em algumas séries famosas de televisão, eu tenho uma turnê mundial formada, eu tenho os melhores fãs do mundo e eu só tenho 18anos. Eu não escolhi ser e ter tudo isso, eu fui abençoado para isso. Deus, lá em cima, deu esse presente à mim, me deu a chance de viver o meu sonho e ser quem eu sou hoje. Eu só queria dizer para vocês que não foi fácil chegar até aqui, e se eu cheguei até aqui, é porque eu lutei muito para ter tudo o que tenho e porque eu tive potencial para isso. Não peço para que comecem a gostar de mim, eu só peço um pouco de respeito, porque nada foi fácil até agora.

Com carinho, Justin Bieber.”

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Eu conheci uma garotinha, ela nasceu dia 22 de julho, ás 7h19texas. Ela sofria, vivia de macarrão instantâneo, e tinha que procurar moedas pelo carro para por gasolina. Ela começou a trabalhar aos 7 anos, mas antes disso, ela recebeu “não”. Até que ela conseguiu seu primeiro papel na disney como Gianna em Barney e seus amigos. Fez Pequenos Espiões 3-DWalker Texas Ranger: Trial by Fire como JulieBrain Zapped como Emily GraceWhat’s Stevie Thinking? como Stevie,“Horton no mundo dos quem” dublando HelgaO Outro conto da nova cinderela como Mary SantiagoPrograma de proteção para princesas como Carter MasonFeiticeiros de Waverly place (Série)e o (Filme) como Alex RussoRamona and Beezus como Beezus,Monte Carlo como GraceSpring Breakers como FaithFeed the Dog como NinaThe Getaway como Kid, e Hotel Transylvaniadublando Mavis. Ela conquistou vários prêmios, indicações e mais de12 milhões fãs ao longo da sua carreira. Além disso, ela faz parte detrabalhos voluntários, ela é a mais nova Embaixadora da UNICEF. Teve 3 álbuns de sucesso: Kiss&TellA Year Without a Rain, e When The Sun Goes Down. Suas turnês: Selena Gomez and The Scene Live in ConcertA Year Without a Rain tourWe Own The Night Tourentre outras. Linha de roupa Dream Out Loud, Capinhas para iPhone,Um perfume e em breve Linha de Esmaltes. Sim, eu estou falando dela, estou falando da minha inspiração, estou falando de Selena Marie Gomez. 



Um ano se passou[…] E sabe até hoje a minha ficha não caiu de que você esteve aqui no Brasil , tudo passou tão rápido. Tudo foi tão incrível , ver as suas fotos aqui no Brasil você passeando nos lugares , dando entrevistas para os programas de TV , as fotos do show’s foi uma semana que realmente o país tava com “Bieber Fever” , muitas Beliebers conseguiram realizar o seu sonho de poder ir ao show do Justin. Porém outras infelizmente não conseguiram isso, mas sabe de uma coisa ? Essas que não conseguiram não podem desistir do seu sonho , por que a sua vez vai chegar tenha fé Belieber. Durante esse ano que passou um sentimento floresceu dentro da gente e sabe qual foi ? O da saudade , saudade do Justin e sua equipe aqui no Brasil , saudade do quanto aquela semana foi incrível , saudades também de quando você tava aqui em São Paulo e você tava respirando o mesmo ar que eu ,ligar a TV e passar matérias falando sobre você,a ansiedade para te ver em cima do palco cantando a emoção de estar no seu show aquela semana realmente foi inesquecível !  Da tanta saudade queria realmente poder voltar a reviver aquela semana e tudo que aconteceu durante ela … Queria poder ter te dado um abraço bem forte e ter te dito o quando eu te amo ! Porém infelizmente isso não foi possível , mas nunca desistirei desse meu sonho! Sei que você vai voltar para o Brasil e tanto eu como muitas outras Beliebers vamos poder reviver todos esse e muitos outro momentos. E por isso eu espero muito Justin que você volte logo por que estamos te esperando aqui com todo o nosso amor por você e olha que não é pouco não viu!  Brazil Misses Team Bieber.

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Um,dois,três e BELIEVE ? É,parece que o tempo tá passando diante dos meus olhos e eu não estou percebendo. Parece que você está crescendo e a minha ficha ainda não caiu. Como o tempo passou rápido e eu ainda não entendo como tanta coisa aconteceu em tanto pouco tempo. Me explica isso ? Me explica como eu posso sentir tanta saudade do passado mas ao mesmo tempo tanto orgulho do presente ? É Justin,você está se transformando em  um homem agora. Eu vi você dando grandes passos em sua carreira e eu me orgulho muito de estar com você desde o inicio. Eu já aquentei tanta coisa sabe ? Já derramei tantas lágrimas e isso não me abalou,isso ainda me fez te amar mais e mais. Porque depois de tanta coisa que eu passei eu estive com você,eu acreditei em você. Porque eu tenho o maior orgulho do mundo de saber que você hoje é um dos cantores mais importantes desse planeta. Fico feliz em saber de que você é um cara que tem o maior coração do mundo. Lembra da My World Tour ? Então,ela deixou saudades. E agora você está na Believe Tour e nos deixando mais orgulhosas do que o normal.