quarta-feira, 4 de julho de 2012

A vida da Selena não foi fácil



Ela não acordou e simplesmente tinha um seriado na Disney.
Sua mãe a teve com 16 anos de idade, e com isso, morou parte da sua infância na casa de sua avó, pois sua mãe não largou os estudos quando a teve. E como sua avó cuidava de muitas crianças ao mesmo tempo em que ficava com ela, Selena acabou crescendo com os primos. Quando tinha 5 anos, seus pais, Mandy Teefey e Ricardo Joel Gomez, se separaram, e aquilo para Selena não foi fácil de superar. Ela ficou um tempo sem entender o motivo da separação e brigava com a mãe por não ter uma família normal, com um pai e uma mãe, como as outras crianças tinham. Mas com o tempo, foi se acostumando com a situação e entendeu o lado dos pais.
Mandy Teefey realmente foi uma guerreira na vida de Selena, pois além de engravidar muito nova, ela nunca deixou transparecer tristeza, mesmo se naquela época a situação fosse muito precária e difícil. Após a separação com Ricardo, Mandy comprou um apartamento e foi morar com Selena. Nessa época, ela começou a estudar na faculdade, e mesmo assim não deixou de cuidar de Selena. A arrumava para ir à escola, onde sofria bullying, e vivia juntando moedas para comprar combustível para o carro que sempre estava sem gasolina e pagar as contas. Como a situação era bem precária, a maioria da comida que Selena comia na casa de sua mãe, era miojo.
Depois de fazer Barney, Pequenos Espiões, Brain Zapped, 2 pilotos de duas séries que não foram ao ar e participações em Hannah Montana e Zack & Cody gêmeos em ação e receber vários “não”, a Disney chamou ela para ter um papel fixo em Feiticeiros de Waverly Place.

Essa é a garota que você fala que “não tem história” e que é só “uma estrela da Disney” sofreu na infância mas NUNCA desistiu do sonho de atuar e ser como a mãe dela, que fazia teatro. Essa garota inspira milhares de pessoas por ser quem ela é e não vai ser uma pessoa preconcetuosa e idiota que vai mudar o que eu sinto por ela, que pode ter certeza é bem maior que o seu ódio e a sua inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário